segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Where the dreams come true ...

Para ela começou assim ...
Depois de viver um dia de Rock Star na Bibbidi Bobbidi Boutique
distribuir autógrafos , e se sentir como uma verdadeira estrela !!
nada poderia ser melhor do que a surpresa de ver seu sonho se realizar ...
 - Mãe ... eu não acredito que ela está aqui !!
- Está princesa ( apesar de ela insistir em ser uma Rock Star , para mim sempre
será a minha princesa ... )
- Mãe , vc sabia ? e não me contou !!
-Claro... fazia parte da surpresa !!
-Pai ... obrigada, eu já ganhei o meu presente de natal !!
E lá foi ela ... curtir bem de pertinho a sua estrela favorita !! 
O Show da Miley Cyrus !!
Nada no mundo se compara a felicidade de ver o sorriso dela ..
Por isso e por outras pequenas coisas , atravessar o mundo , valeu a pena !!
Bom, agora é se preparar para a maratona de parques que vem pela frente ... 
Aff ....



Um comentário:

Unknown disse...

que coisa boa poder proporcionar estas coisas aos filhos né Rosana!!! divirtam-se!
beijos