sábado, 4 de outubro de 2008

BOO ....

Preparando o Halloween ...
Quando eu era pequena ...rsrsrs, ( a long time ago ...) o Halloween para mim era dia de Finados, ou seja dia dos Mortos , morria de medo , lembro que ficava rezando para minha mãe não me convidar para  dar uma voltinha no cemitério , rsrsrs.
Hoje , dia de Finados , para minha filha virou o Halloween, sinônimo de brincadeiras, travessuras e gostosuras, melhor assim né ? 
Aqui em Doha então.... é só travessuras, pois para as amigas arábes dela , Finados, Halloween , não tem qualquer outro significado de que a de pura brincadeira ...
E ai não dá para deixar em branco né ? acabo me envolvendo com abóboras, fantasmas , morcegos e tudo mais..., que uma boa fantasia permitir ....

2 comentários:

Patricia Fernando disse...

Oi Rô, como disse lá no flickr, eu tbm sempre quis comemorar essa data. Pena que no Brasil essa cultura ainda esteja engatiinhando, né?

Mudando de assunto, queria te desejar um super-mega-maravilho dia! Fiquei sabendo pela Dedá que hoje é o teu dia, e queria que tudo de bom acontecesse pra ti nesse dia tão especial.

Um super beijão!

Pati

Rosana Becker disse...

Pati , obrigadao pelo carinho !!
Um grande beijo !!