domingo, 19 de outubro de 2008

Mãetorista ...

as vezes me perguntam se eu trabalho em Doha !!
Off Course !!! eu sou Mãetorista , full time !!
E enquanto espero por minha princesa , na porta da escola, na equitação , nos jogos ...
vou adiantando um pontinho aqui ... outro pontinho ali .... e quem sabe um dia acabo tudo que tenho começado ...e o mais engraçado de tudo é quando ela entra no carro , coloca a mão na cintura e manda ver :
ô mãeeeee, tu ainda não terminou isso !!!
eu mereço , rsrsrs !!!

3 comentários:

Beti Copetti disse...

E é o melhor trabalho pra fazer! Os filhos crescem tão rápido!

Leire disse...

Hola moy bonito tu blog, y tu niña, te visitaré con frecuencia.
muxus y biquiños

disse...

Hola!!!
Llegué a tu blog por el de Georgina.
Decirte que me ha encantado y que volveré.
Un beso desde Tenerife.