segunda-feira, 1 de junho de 2009

...para onde vão me levar agora ???


Quem conhece o Archie , sabe que ele não é um cãozinho convencional
não passa nem perto dos adoráveis Yorkshire passeando tranquilamente no colo de suas donas.
Eu juro que tentei fazer dele um Lorde , afinal ele vem de uma família de campeões , pai e mãe e irmãos cheios de pose e medalhas , rsrs , mas.... como toda família tem uma ovelha negra ...
esse é o Archie !!!
Ele é mau humorado, rabugento, anti-social, estressado, ciumento, possesivo, elitista , racista , detesta visita em casa , e no esconderijo dele , nem santo entra ... ( leia-se , embaixo da minha cama , paraíso para ele esconder as coisas, qualquer coisa que ele ache que é do seu domínio.)
Morre de medo de bombinha, vira uma geléia quando chove , se bem que aqui ele está a salvo disso , e odeia andar de carro !!!
Quando eu me mudei para Doha , ele teve que ficar 6 meses em um Hotel em POA , até sair a permissão para eu traze-lo , pois temos que passar pela europa para chegar no deserto , quando eu fui busca-lo , tive que mandar ele sozinho via cargo , pois não teria como ele viajar na cabine de passageiro , sem condições alguma ..., era capaz do cmte alternar o vôo para deixa-lo em alguma ilha deserta , rsrs , claro que como a gente quer o melhor para nossos filhote , despachei ele com acompanhamento veterinário até Amsterdan , lá ele ficou hospedado em um hotel no aeroporto para fazer o check up , para depois embarcar novamente para Doha .(imaginem a cara do marido quando viu a continha , rsrsr )
Com as devidas recomendações para não aceitar nada em Amsterdan que poder ser uma roubada , rsrs, lá veio meu querido ( o "querido definitivamente não se estende ao resto da família , rsrs ) aportar no deserto , depois de quase 4 anos , cada vez mais ranzina , brigando com todos os vizinhos , odiandos os gatos , não entendentendo por que acordam ele com a reza as 4 da manhã , e agora essa loucura toda de mudança ...
Coitadinho está bem perdido , tiraram a cama dele , apareceu um case no meio da sala que vagamente lembra a super viagem dele para cá , ai,ai,ai
para onde vão me levar agora ???
Pode ficar trank Archinho , tu vai só para outra casinha , para vc nada vai mudar ...
assim eu espero , rsrsrs

4 comentários:

Unknown disse...

adorei a historinha! pobrezinho, mas com certeza a cama - e o esconderijo conseqüentemente- estarão esperando por ele. será a salvação! bjs Ro

patwork disse...

Vim do flickr , aqui ler a histórinha do Archie e cheguei à conclusão que ele é irmão do meu Bóris.
A diferença é que por enquanto ele ainda é o queridinho de todos aqui em casa, mas só tem 5 meses...se continuar assim a coisa vai mudar ...rsrsrs
Boa mudança para vcs!!!
Patrícia

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Ro, que odisséia amiga!

shi disse...

ele tem grandes motivos pra estar traumatizadinho rsss
tadinho

Tenha um lindo fds :D
beijocassss