sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Back Home !!

Fim de férias !!
é hora de volta para casa !!
depois de quase 2 meses e meio de férias , estamos voltando para casinha no deserto !!
Muita diversão..., muito trabalho na nova casa em Orlando , muitas horas em aeroportos para matar a saudades da família , dos amigos , do Brasil , de "portinho" , e é longe ....
muito longe , já não sei mais .... se Porto Alegre é que é longe , ou se Doha é no fim do mundo , rsrs
Mas enfim ... volto para casa muuito bem acompanhada , com o maridinho de comandante do vôo !! louca para ver minha casinha , meu filhote , que a essa altura do campeonato deve estar achando que eu abandonei ele e o maridinho em doha , rsrs
Pelo menos , fizeram companhia um para outro .... ( se bem que eu acho que o Wi considera o archinho mais como uma sombra do que como companhia , rsrs )
A Ana Carolina louca para rever as amigas , voltar para escola , conhecer o novo professor , e tagarelar por muuuito tempo até colocar todos os assuntos e aventuras em dia , e ainda
fazendos muuuitos planos o niver de 10 anos .... affff !!!!!
Tenho a impressão de logo vou ser convidada para um cházinho amigável com o novo teacher ....
Mas o melhor de tudo ... é voltar ...
Férias é muito bom , porque sempre acaba na hora certa ... na hora de começarmos tudo novamente para esperar a próxima !!!!

5 comentários:

Rose Porciuncula disse...

bem vinda ao lar...rsss
saudades de vc miga!
beijo enorme! :)

Elô Bueno disse...

É tão bom voltar pro nosso ninho, né?!
Boa viagem, com o comandante perfeito!!!
beijos
Elô

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Bom retorno a sua casa Ro... nada como estar no nosso lar, não importa onde seja!

shi disse...

quero ver fotinhas das aventuras todas :)
eu acho o máximo que vc e a dedóca fazem os passeios com os maridinhos pilotando :D que máximo !!!!

lugastal disse...

oi queridonas! um bom retorno ao calor dessas bandas aí!
saudade! beijão!