quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Qatar Quilters Guild

Hoje foi a primeira reunião depois das férias de verão do grupo de quilteiras de doha .
esse grupo já existe há algum tempo , mas como eu sempre estou na correria ainda não tinha conseguido participar de nenhuma reunião , os encontros são sempre na última quarta-feira de cada mês e para minha surpresa o grupo é enorme ( para o padrões populacionais de Doha , rsrs) a grande maioria são de americanas que arrasam nos quilts ( cheguei a triste conclusão que estou no reception do kindergarden , aff )
a minha amiga Georgina além de dar um show com os quilts dela , cuida também da biblioteca , é tudo muito organizado e muito metódico , muito legal para aprender coisas novas e conhecer novas técnicas !!
A única coisa , foi que eu achei muito impessoal , nada como o calorzinho humano das reuniões ou aulinhas no Brasil , sem muito ti-ti-ti , padrão americano , off course !!
mas enfim , agora faço parte do grupo de ladies quilteiras de doha , ganhei um pin exclusivo , para lá de charmoso e voltei para casa morrendo de vontade de fazer coisas lindas ....
resta agora aprender , rsrsrs
Bom , até o próximo encontro vou ter que desdobrar esse lindo fat quarter para fazer um bloco e participar do Focus Fabric !!!!

6 comentários:

Elô Bueno disse...

Achei o máximo a idéia! Aqui podia ter um grupo assim também! =D
beijo

shi disse...

imagino quanta coisa linda vem por ai :)

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Eu imagino como deve ser meio impessoal essas reuniões... de fato, aquele burburinho, aquela novidade da colega ao lado, a história de outra, trazem alegrias para esses encontros... Mas pense por um outro lado... mais em silêncio, a concentração pode ser melhor, você consegue a atenção quando quer, etc...
Aproveite flor... beijocas fofas

Arteira Craft disse...

passei para dizer q estou com saudades de vc!
bjk

Arte da Luluzinha disse...

Que legal, eu sinto muita falta de conviver com amigas aqui em Portugal é sempre bom poder dividir e também fofocar né!
Beijinhos e lindos trabalhos.

Beatriz disse...

Esse povo que fala Inglês antes de qualquer outra língua (em geral ficam na primeira, né?) arrasam nos quilts!

Bom também é que entendem tudo de fazer grupos E sabem trocar, ensinar, compartilhar os achados e as técnicas que as vovós ensinaram. São duas coisas que podemos aprender com eles. rsrs

Vocês com pouca chuva e nós aqui sofrendo com ela...