terça-feira, 2 de novembro de 2010

Back Again .....

Ufa !!! depois das férias de verão, ramadan, aniversários, halloween , acho que agora consigo retornar
ao meu blog .
Meio na contramão do pessoal que já começa se preparar para as festas de fim de ano e começo de férias no Brasil , aqui, eu vou começando a organizar o meu ano!!!!
A estrela da casa  como sempre cheia de atividades e como se não bastasse , se sentindo "gente grande" , afinal , esse é o último ano de primary school , cada dia chega com uma novidade de como será a "aventura" de passar para senior school , trocar de uniforme , poder escolher o próprio lunch na cafeteria , e para meu total desespero ir para school without walls por 1 semana , afff
Bom , mas como por enquanto ainda falta um pouco para ela "ser grande" , vou aproveitando a curtição
de planejar as festinhas, os sleepovers, e tudo mais em que eu "ainda" posso  brincar um pouco , hehehe
E agora é começar a se preparar para a época mais deliciosa do ano .... Santa , coming soon !!!!

3 comentários:

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Desse lado, as coisas ficam um pouco invertidas, rs... mas por um outro lado é bom... as festas são sempre aquela correria maluca por aqui, junto com as férias escolares... Bom retorno ao lar querida! Beijocas

Elô Bueno disse...

Ro, adoro "ouvir" você contar da vida por aí!
E que bom que vc está de volta! Adorei!
Como vão os camelinhos do deserto?
E as mulheres de véu? rs

beijooo

shi disse...

ebaaaaaaaaa :) que bom que vc voltou !!!
será que algum dia te encontro pessoalmente ?
beijinhos e beijocas pra vc e pra essa nova mocinha que tá chegando :)