terça-feira, 9 de novembro de 2010

it's raining ...

Lindo dia no deserto ....
Assim como no hemisfério norte as pessoas esperam pela primeira neve do ano ,
nós aqui no deserto aguardamos ansiosos pela primeira e talvez a única chuvado ano , rsrs
é tão diferente um dia com chuva por aqui , que as crianças saem todas para brincar na rua ,
na escola no lunch break , elas ficam tirando fotos das poças de agua ( já que por aqui celular com camera , faz parte do material escolar básico , rsrs )
O status das pessoas no facebook, twitter, msn, skype e tudo quanto é rede de relacionamente é sobre a "dona chuva", mas que é bom poder sentir um barulhinho de agua caindo no telhado , ver o pátio molhado , e tentar  procurar aonde está aquele guarda-chuva ( se é que eu tenho algum por aqui .... )
Ah !!!! como é bom ...
Bom nessa estória , o único que não curtiu a tal chuva nem um pouco , foi o archinho ele morre de medo de relampagos e trovões e eu sempre tenho a sensação que ele acha que vai morrer afogado , pois começa a subir em tudo , ou então ele esquece que é um cachorro e pensa que é um gato , affff
E viva a "dona Chuva " !!!

5 comentários:

shi disse...

eu não saberia viver num lugar sem chuva :-O
eu amo dias nublados e com chuva ... o que pra maioria ;e deprimente, pra mim é aconchegante.

beijocas

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Tudo em excesso é ruim... claro que pouca chuva também seria ruim mas, no seu caso em especial, penso que seja um dia muito e muito bacana mesmo!

Doces Abobrinhas disse...

Calma! Explica mais... Vc é paulista e esta morando em que deserto mulher? Rs!! É temporário! Nossa mega curiosa!! Amei chegar aqui!! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta

joma disse...

ola rosana im conhecer o seu blog e me apaixonei , amei tudo tão maravilhoso, cheio de capricho e a mor, faço idéia como uma chuva traz alegria para voce, aqui estou cansada de tanta chuva,sou paulistana, mas moro na baixada santista, já me tornei sua seguidora e quero convida-la para conhecer meu blog e ser minha seguidora, obrigada bjs

Arte da Luluzinha disse...

Olá Rosana, adorei o post e como é bom quando aprendemos a dar valor a situações que para muitos eram tão normais. Viva a chuva!!!!
Beijinhos e aproveite!
Ana